12.12.2019 16:00
Edifício das Artes / Arts Building

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

12.12.2019 16:00 Como é que a Biotecnologia pode responder aos Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável? Link: http://www.esb.ucp.pt/pt/central-eventos/como-e-que-biotecnologia-pode-responder-aos-objetivos-para-desenvolvimento

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

2ª Mostra de Biotecnologia e Sustentabilidade

A Escola Superior de Biotecnologia tem o prazer de o(a) convidar para a 2ª Mostra da Biotecnologia e Sustentabilidade, sob o tema: “Como é que a Biotecnologia pode responder aos Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável (ODS)?” Ao longo deste primeiro semestre, os alunos do primeiro ano de Bioengenharia e Microbiologia desenvolveram pequenos projetos que serão mostrados à comunidade no dia 12/12, no átrio principal da Universidade Católica, no Porto. A partir das 16h, pode vir conhecer os jovens cientistas responsáveis por estes trabalhos inovadores!