Encontro da Comunidade da Universidade Católica no Porto

19.07.2017 16:00

Relvado Principal

Cara Comunidade da Universidade Católica no Porto,

Com o aproximar do fim do ano letivo, é tempo de festejar e alinhar energias para o próximo ano.

Neste sentido, venho convidar cada um para o Encontro de Verão da Comunidade da Católica no Porto, que se realizará no próximo dia 19 de julho, às 17h00, no relvado principal do campus Foz.

Será uma oportunidade de partilhar os desafios que nos esperam no próximo ano. É com gosto que faremos essa partilha, pois cada um é elemento relevante nesta caminhada.

Por isso, contamos com a presença de todos e cada um, neste momento de partilha e convívio. Nem que seja por uns momentos, apareça!

Para maior facilidade de organização agradeço que confirme a sua participação, até ao dia 14 de julho, AQUI.

Se pretender, poderá também participar na organização do evento.

Até breve!

Isabel Braga da Cruz

Nota – Neste dia os Serviços na Asprela encerrarão às 16:30, e na Foz, às 17:00. (Salvo aqueles serviços que por motivos imprescindíveis não possam encerrar).

Universidade Católica Portuguesa - Porto
Campus Foz