Planeamento e Gestão em Adegas - 2ª ed.

07-07-2017 09:00

Curso dias 7 e 8 de julho

:: Enquadramento e estrutura do curso::
A gestão moderna de uma empresa vitivinícola exige conhecimentos básicos de planeamento e controlo de custos de modo a garantir a sua viabilidade económica. O objectivo deste curso é, através de um "estudo de caso" dar ferramentas de gestão aplicáveis a empresas vitivinícolas de pequena dimensão com vista a atingir esse objectivo. O curso incluirá sessões em sala de aula e de informática e está distribuído em quatro sessões nas quais os formandos irão desenvolver, em grupo, um modelo de gestão baseado num cenário económico pré-definido.

:: Destinatários ::
Profissionais de empresas/cooperativas/instituições do sector vitivinícola, com formação superior*, que pretendam desenvolver as suas competências profissionais através da aquisição de novos conhecimentos, práticas e contactos com outras realidades empresariais.

* Poderão ser admitidos candidatos com outra formação académica, quando o perfil profissional assim o justifique.

:: Duração ::
16 horas presenciais (4 sessões de 4 horas)

:: Calendarização ::
Sessão 1 - 07/07/2017 das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00
Sessão 2 - 08/07/2017 das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00

Nota: As sessões serão lecionadas em castelhano.

:: Formador ::
Ernesto López-Valeiras (Universidade de Vigo)
Professor do departamento de Economia Financeira e Contabilidade da Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade de Vigo. Gestor adjunto de Adegas Rivera (empresa de vinho da Denominação de Origem Ribeiro). Licenciado em Ciências Empresariais (especialidade Gestão Comercial) pela Universidade de Vigo, Mestre em Viticultura, Enologia e Marketing de Vinho pela Estación de Viticultura e Enoloxía de Galicia/The International Social Science Council e Doutor em Economia pela Universidade de Vigo.

:: Mais informações ::
Para mais informações descarregue o folheto detalhado.
Para inscrições visitar esta página.

Escola Superior de Biotecnologia