Pós Graduação em Inovação Alimentar 2012/13

01.01.1970 01:00
Auditório Carvalho Guerra | Campus Asprela

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

01.01.1970 01:00 Pós Graduação em Inovação Alimentar 2012/13 Link: http://www.esb.ucp.pt/pt/central-eventos/pos-graduacao-inovacao-alimentar-201213

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Asprela | Auditório Carvalho Guerra

Pensar Inovação Alimentar hoje, é pensar nas transformações e novos desafios que o sector agroalimentar atravessa; é pensar nas alterações tecnológicas, comerciais e organizacionais emergentes e suas implicações; é compreender as estratégias de mercado e como implementá-las e a regulamentação que rege este sector; é perceber a importância da responsabilidade social e as oportunidades de diferenciação que esta acarreta dentro das organizações; é dominar os fatores que influenciam a escolha de alimentos saudáveis e sustentáveis de modo a satisfazer os requisitos e exigências estabelecidas pelo consumidor actual.
Informações: aqui