Semana Aberta da Escola Superior de Biotecnologia (EVENTO CANCELADO)

A Universidade Católica Portuguesa no Porto informa que decidiu cancelar todos os eventos públicos ou eventos de massas, até indicação em contrário.
15.04.2020 09:00 — 17.04.2020 08:00

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

15.04.2020 09:00 17.04.2020 08:00 Semana Aberta da Escola Superior de Biotecnologia (EVENTO CANCELADO) Link: http://www.esb.ucp.pt/pt/central-eventos/semana-aberta-escola-superior-biotecnologia-evento-cancelado

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Entre os dias 15 e 17 de abril de 2020, vai realizar-se mais uma Semana Aberta da Escola Superior de Biotecnologia que, este ano, se realiza no novo Edifício de Biotecnologia que fica situado no campus Porto, na Foz!

Esta iniciativa pretende possibilitar um contacto próximo com diferentes vertentes da ciência demonstradas através de atividades e experiências divertidas planeadas pelos nossos investigadores e professores. Participa! Vem connosco à descoberta...

Mais informações e inscrições disponíveis aqui.