Alumni de Biotecnologia e Escola Superior de Biotecnologia criam projeto +ETANOL

Para ajudar a suprir a falta de desinfetantes à base de etanol no mercado, a Alumni Biotecnologia e a Católica no Porto estão a promover o projeto +ETANOL. O objetivo é o de catalisar as suas redes profissionais de contatos e o tecido empresarial nacional para ajudar a diminuir a escassez e o custo de acesso a desinfetantes e produtos de higiene com base em etanol, contribuindo para prevenir e mitigar a propagação do COVID19 no imediato e a médio prazo.

Aos participantes neste projeto fica aberta a possibilidade de responderem à procura e fornecimento das diversas matérias-primas e fatores de produção, processos produtivos e produtos acabados, de acordo com as regras de mercado e no cumprimento das leis e regulamentações aplicáveis.  O projeto +Etanol está aberto à participação de qualquer entidade interessada que possa acrescentar valências ao objetivo anunciado.

Para mais informações consulte o link

Abril 2020