Alunos de licenciatura e mestrado apresentam trabalhos em estilo TED talk

Parabéns aos alunos da licenciatura em Microbiologia e Mestrado em Microbiologia Aplicada que aceitaram o desafio de fazerem as suas apresentações em formato TED (e a maioria em inglês!), explicando e ilustrando de forma lúdica e educacional temas fascinantes da Virologia: os bacteriófagos e a modulação do microbioma intestinal, os vírus marinhos, a hepatite infecciosa e os parvovírus caninos, uma visão crítica da polémica entre a vacinação e o autismo, os grandes mimivírus, o vírus de Epstein-Barr, a ligação dos vírus na manutenção saúde mental (incluindo o Alzheimer) e até ficámos a saber quais os lugares mais seguros no avião para evitarmos infeções por influenza, para além de ouvir que em breve iremos curar a acne com vírus...