Aviso de Abertura de concurso: Seleção Internacional para a Contratação de Doutorados(as)

Aviso de Abertura de Procedimentos Concursais de Seleção Internacional para a Contratação de Doutorados(as)

Ao abrigo do Decreto-Lei Nº 57/2016, de 29 de agosto

Por Despacho da Reitora da Universidade Católica Portuguesa, Profª. Doutora Isabel Capeloa Gil, foi deliberado abrir concurso de seleção internacional para 3 lugares de investigadores doutorados, para o exercício de atividades de investigação científica nas áreas científicas e projetos de investigação explícitos na tabela abaixo, financiados pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, na sua componente FEDER e pelo orçamento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. ( FCT,IP) na sua componente OE.

Área Científica Projetos Editais
Ambiente e Recursos Nº 029970 - “GReAT: Biomassa granular de microalgas-bactérias para o tratamento de águas residuais de aquicultura". PT | ENG
Bioengenharia, Biotecnologia e Bioquímica Nº 029157 - “BIO4MURAL: Soluções inovadoras de biotecnologia para remoção de pigmentação e conservação preventiva de pintura mural cultural e historicamente relevante". PT | ENG
Biotecnologia Alimentar Nº 031400 - “CAPEOSBAC: Tecnologia de microencapsulação adaptada para bactérias anaeróbias extremamente sensíveis ao oxigénio com efeitos benéficos na microbiota gastrointestinal: produção e melhoramento da estabilidade e funcionalidade em diferentes vectores". PT | ENG

Prazo de candidaturas: 10 de setembro a 10 de outubro de 2018.

Financiado por: