Candidaturas abertas para concursos Food Valorization e Newfood

Selecionar ideias para projetos de inovação em produtos alimentares tradicionais e apoiar a sua apresentação, ao tecido económico e social e ao mercado, são os grandes objetivos da 1ª Edição do Concurso FoodValorization e do Concurso Newfood. Duas iniciativas organizadas pela Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa, no Porto, que envolvem o desenvolvimento de produtos com base em conhecimento e tecnologias aplicáveis ao setor agroalimentar na fileira dos “Produtos Alimentares Tradicionais”.

A 2ª fase de candidaturas a estes Concursos decorre até 30 de Novembro de 2018. As inscrições estão abertas a todas as Equipas que apresentem uma candidatura de uma Ideia de Produto com aplicação aos setores agroalimentar e cuja equipa integre preferencialmente 3 ou mais elementos. A submissão da candidatura deverá ser efetuada aqui.

Veja aqui o regulamento.

Para mais informações contacte: ecardoso@porto.ucp.pt