Candidaturas abertas para concursos Innovation Track 2ª Edição

Estão abertas as candidaturas para a 2ª edição do programa e concurso de Inovação destinado a estudantes de Mestrado, uma Iniciativa organizada pela Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa, no Porto. O objetivo é incentivar os estudantes a desenvolver protótipos de novos produtos e serviços nas áreas agro-alimentares e agroambientais, complementados com um Dossier de Produto e Projeto de Negócio.

As inscrições estão abertas a todas as Equipas que apresentem uma candidatura de uma Ideia de Produto/Serviço com aplicação aos setores agroalimentar e agro-ambientais e cuja equipa integre preferencialmente 3 ou mais elementos. A submissão da candidatura deverá ser efetuada aqui.

Consulte o regulamento aqui. Para mais informações contacte: gteixieira@porto.ucp.pt