Cerimónia de boas-vindas e de graduação do Mestrado Europeu BIFTec

No dia 17 de setembro, realizou-se a abertura do ano letivo do Erasmus Mundus European M. Sc. in Food Science, Technology and Business (BIFTec) 2018-19, bem como a cerimónia de graduação dos estudantes do ano letivo anterior. Ministrado pela Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa, no Porto, conjuntamente com a Universidade de Lovaina (KU Leuven – na Bélgica) e a Universidade de Ciências Aplicadas de Anhalt (HSA – na Alemanha), este ano letivo o BIFTec conta com 42 estudantes de 26 países.

Rui Morais, professor da Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa, marcou presença num evento que se realizou no Ghent Technology Campus da KU Leuven, na Bélgica. O BIFTec é um mestrado que promove a inovação e a tecnologia para preparar os alunos a lidar com os desenvolvimentos futuros e a sustentabilidade na área alimentar.

Outubro de 2018