Cerimónia de boas-vindas e de graduação do Mestrado Europeu BIFTec

No passado dia 17 de setembro de 2019 realizou-se em Gent, Bélgica, a abertura do ano letivo do Erasmus Mundus European M. Sc. in Food Science, Technology and Business (BIFTec) 2019/20, bem como a cerimónia de graduação dos estudantes do curso 2017-2019. A representar a Escola Superior de Biotecnologia estiveram os Professores Rui C. Morais (Coordenador do Mestrado BiFTec na ESB) e Alcina Bernardo (responsavel pelo módulo Fruits and Vegetables). O Mestrado Europeu BiFTec é ministrado pela ESB, no Porto, conjuntamente com a Universidade de Lovaina (KU Leuven - na Bélgica) e a Universidade de Ciências Aplicadas de Anhalt (HSA - na Alemanha). No ano letivo que se inicia o BIFTec conta com 33 estudantes de diversos países europeus e não europeus.