Colaboração com a Universidade Jaguelónica, Cracóvia (Polónia)

No âmbito do programa Erasmus+ os Professores Joanna Kozak e Marcin Wieczorek, da Universidade Jaguelónica (Uniwersytet Jagielloński, ou Jagiellonian University), Cracóvia, Polónia (a mais antiga universidade do país), estiveram na ESB durante uma semana em Abril de 2017. Na agenda estiveram a temática Strengths and limitations of flow-based approaches for food and environmental analysis – a theoretical background and a practical training e ainda a análise do trabalho de colaboração em curso no âmbito do doutoramento de Justyna Paluch, presentemente a efetuar investigação na ESB sob a orientação do Prof. António Rangel e da Doutora Raquel Mesquita. Os docentes polacos tiveram ainda a oportunidade de debater projetos pedagógicos na área dos métodos instrumentais de análise e também de visitar o campus Foz.