Entusiasmo e expectativas no arranque dos estágios curriculares de nutrição

Os alunos do 4º ano de Ciências da Nutrição iniciam hoje, 10 de fevereiro de 2020, a tão aguardada etapa final da sua Licenciatura – o Estágio Curricular! Durante os próximos meses todos terão oportunidade de colocar em prática os conhecimentos obtidos e alargar saberes e competências nas suas múltiplas áreas de atuação, incluindo Nutrição Clínica, Nutrição Comunitária e Saúde Pública, Alimentação Coletiva e Restauração, Nutrição Desportiva, Indústria e Distribuição Alimentar e Investigação em Ciências da Nutrição.

A Escola Superior de Biotecnologia agradece a todas as Instituições de Acolhimento e a todos os Orientadores o seu enorme contributo para a formação académica e profissional destes alunos! A todos os estagiários aqui ficam os votos de um excelente trabalho.