ESB participa no Concurso Nacional EcoTrophelia Portugal 2017

O projeto Lab2Business, cujo objetivo é a promoção da inovação e da transferência de conhecimento, dinamiza na ESB o Concurso Nacional EcoTrophelia 2017 dedicado à inovação alimentar. Este concurso é organizado a nível nacional pela PortugalFoods, o cluster do setor agroalimentar português. A competição foca-se no incentivo ao desenvolvimento de novos produtos/serviços na área alimentar por parte de equipas de jovens estudantes nas áreas relevantes, incluindo engenharia, gestão e administração de empresas.

Todos os alunos da ESB (seja licenciatura, mestrado ou pós-graduação) com idades até 35 anos estão convidados a participar, sempre em equipas de 2 a 10 pessoas. Para saber mais podem consultar esta apresentação. Para inscrições contactar ecotrophelia@portugalfoods.org. E para ativar o apoio e treino da Lab2 Business, escrever para ecardoso@porto.ucp.pt. Os vencedores da competição nacional terão a oportunidade de representar Portugal no torneio europeu  EcoTrophelia, a realizar-se em Londres em 2017.