Grande final das XIII Olimpíadas de Biotecnologia

Pelo décimo terceiro ano consecutivo a Escola Superior de Biotecnologia (ESB), em parceria com a Sociedade Portuguesa de Biotecnologia e graças ao apoio de vários patrocinadores, organiza as Olimpíadas de Biotecnologia. Dos mais de 500 os alunos do ensino secundário de Portugal continental e insular que se envolveram foram selecionados, através de duas eliminatórias, os 50 finalistas (de 25 escolas) que se reunem dia 25 de maio de 2018 na ESB. Para além das provas escrita e oral os finalistas terão a oportunidade de realizar várias atividades experimentais em laboratórios de investigação, tudo bem temperado com momentos de diversão e descoberta. Com o entusiasmo de tantos alunos e apoio no terreno de incontáveis professores o futuro das Olimpíadas de Biotecnologia só pode ser risonho.