Marta Vasconcelos faz keynote em Conferência Internacional na Áustria

"The journey of Iron Nutrition: lessons from the past, present and future" foi o tema da 4ª Conferência Internacional sobre Nutrição de Plantas, Crescimento e Interação com o Meio Ambiente, bem como do keynote de Marta Vasconcelos, investigadora e docente da Escola Superior de Biotecnologia/CBQF da Universidade Católica Portuguesa.

O evento, que se realizou de 24 a 25 de fevereiro de 2020, em Viena, Áustria, permitiu abordar o estado da arte e o progresso no conhecimento do crescimento das plantas, respostas das plantas à nutrição e ao meio ambiente e definiu prioridades de investigação para a próxima era. O programa da Conferência cobriu um amplo espectro de tópicos, desde o crescimento, desenvolvimento e nutrição das plantas até as interações planta - ambiente.

março 2020