Prof. Cristina L.M. Silva nomeada como examinador externo da University College Dublin

Nos próximos 3 anos (2018 a 2021) a Prof. Cristina Silva será examinadora externa para a área FSS (Ciência Alimentar - a Ciência Alimentar desenvolve conhecimento científico de como produzir alimentos de alta qualidade, seguros e nutritivos para o mercado global) na School of Agriculture and Food Science da University College Dublin.

As principais responsabilidades dos examinadores externos são a revisão de currículos, resultados de cursos, módulos e programas e ainda de estratégias de avaliação e instrumentos de avaliação. Além disso também devem recomendar melhorias nas práticas de avaliação e classificação ou sugerir o desenvolvimento de novos recursos formativos.