Recém-graduados em Ciências da Nutrição da ESB na II Feira da Saúde e Bem-estar na Trofa

No dia 8 de março de 2019 os nossos recém graduados em Ciências da Nutrição (da esquerda para a direita na fotografia: Bárbara Araújo, Ana Breda, Mariana Vieira e Gilberto Santos) representaram a ESB na II Feira da Saúde e Bem-estar do Colégio da Trofa. O evento foi aberto a todos os alunos, aos respetivos pais e também a funcionários. Os futuros nutricionistas dinamizaram um conjunto de atividades de promoção da alimentação saudável e rastreios nutricionais. Nas suas palavras, a "experiência foi sem dúvida muito enriquecedora, pois foi possível colocar em prática conhecimentos e competências aprendidas durante a licenciatura, assim como sensibilizar a comunidade para a importância da alimentação na saúde". Além disso "o feedback foi muito positivo dado que os alunos gostaram das atividades e aprenderam coisas novas de uma forma divertida e descontraída."