Semana da Saúde na Escola Secundária Filipa de Vilhena

A Escola Secundária Filipa de Vilhena convidou recém-graduados em Ciências da Nutrição da Escola Superior de Biotecnologia para dinamizar ações no âmbito da promoção da alimentação saudável durante a sua Semana da Saúde. Os nossos alunos aceitaram o desafio e durante o dia 3 de abril de 2019 promoveram um conjunto de atividades direcionadas aos alunos, aos professores e aos funcionários do estabelecimento escolar acerca da importância da leitura dos rótulos dos alimentos para escolhas alimentares inteligentes. Paralelamente realizaram rastreios nutricionais, facultaram dicas para a prática de uma boa alimentação e esclareceram as dúvidas dos participantes.  O Pedro, a Nicole, a Ana, a Mariana, a Bárbara e o Gilberto (fotografia: da esquerda para a direita) agradecem à Escola Filipa de Vilhena esta oportunidade de aprendizagem e de partilha de conhecimentos.