Aviso de Abertura de concurso: Seleção Internacional para a Contratação de Doutorado(a) projeto MOPPWATER

AVISO DE ABERTURA DE PROCEDIMENTOS CONCURSAIS DE SELEÇÃO INTERNACIONAL PARA A CONTRATAÇÃO DE DOUTORADO AO ABRIGO DO DECRETO-LEI Nº 57/2016, DE 29 DE AGOSTO

Referência: POCI-01-0145-FEDER-031522

Por Despacho da Reitora da Universidade Católica Portuguesa, Prof.ª Doutora Isabel Capeloa Gil, foi deliberado abrir concurso de seleção internacional para um lugar de investigador(a) doutorado(a), em regime de dedicação exclusiva, para o exercício de atividades de investigação científica, na área científica de Ciências Naturais, a serem desenvolvidas no CBQF – Centro de Biotecnologia e Química Fina, integrado na Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa no Porto, para o projeto ''MOPPWATER-Novos sistemas sensores para monitorização de poluentes persistentes em águas de recreio”, projeto financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, na sua componente FEDER e pelo orçamento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. ( FCT,IP) na sua componente OE.

Scientific field

Project

Announcements

Deadline

Selection lists of candidates

Chemistry, Biotechnology, Biochemistry, Environmental Sciences, Environmental Engineering, or related scientific fields

“MOPPWATER - Novos sistemas sensores para monitorização de poluentes persistentes em águas de recreio”

PT | EN

From 15-09-2020 until 29-09-2020 (until 5 pm Lisbon time).

Selection lists of candidates

Poderá obter informações detalhadas sobre estes concursos no site: www.cbqf.esb.ucp.pt